quinta-feira, 30 de julho de 2009

Poxa, eu nunca pensei que faria um blog...sei lá sempre disse que blog é coisa de quem não tem o que fazer, mas como nesse exato momento não tenho o que fazer decidi criar um. É claro que eu não devo postar nunca, duvido que eu vá me apegar a isso aqui como eu me apeguei ao fotolog, mas enfim...Mais do que duvido que alguém vai ler isso aqui...Poxa, eu também nunca leio o blog de ninguém. Quando eu olho praquela página cheia de coisas escritas me dá uma preguiça...mas quem sabe o meu seja uma espécie de diário pra mim, uma espécie de lugar pra eu reler de vez em quando e ficar refletindo.
Refletir...Eu acho engraçada essa palavra...uma vez eu escutei de alguém que refletir SEMPRE muda alguma coisa...mas, às vezes eu me pego refletindo horas e horas sobre coisas e não chego a conclusão alguma. Sei lá, comigo às vezes não dá certo. Na verdade o que mais me faz aprender na minha vida são os meus erros..quando eu erro alguma coisa e sinto o peso da culpa aquilo me faz refletir, aquilo me faz aprender. A dor já me fez aprender algumas vezes mas vou dizer que nem só a dor não. Já houve gestos de carinho que me fizeram aprender...ver o quanto eu tava sendo boba por alguma coisa, ver o quanto aquela pessoa significa pra mim. Sei lá, hoje esse post vai ser cheios de sei lá. Porque é um primeiro post, talvez o último, portanto inseguro.
Ainda não entendi o motivo disso aqui mas, que prepotência querer entender tudo, né? Pois é.
Não vou acabar isso como se tivesse alguém lendo senão pra mim vou parecer uma boba, porque eu continuo achando, que NINGUÉM lê blogs. Então vou terminando essas linhas simplesmente dizendo assim, que é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário