sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Eu vejo além


Eu vejo além...
passei um bom tempo tentando ver se as pessoas viam o mesmo que eu, se conseguiam perceber a malícia das coisas, mas elas não conseguem...elas simplesmente não podem ver o mesmo que eu. Eu vejo mais...cultivo esse dom desde que comecei a entender o mundo, e passei a sofrer com ele desde que percebi que as pessoas ao meu redor simplesmente não conseguiam enxergar.
No meu mundo faltam palavras pra várias sensações e pra vários sentimentos, no meu mundo todas essas palavras do dicionário não são suficientes. No meu mundo um sorriso não é apenas um sorriso, existem vários sorrisos escondidos por trás dele.
Eu vejo além...
o óbvio não me parece nada óbvio, o lógico não me atrai, o mundo não é lógico, o mundo não é matemático. Será que aqueles que buscam as exatas não seriam fugitivos desse mundo sentimental e nada óbvio?
eu não fujo mais...cansei de correr contra o que eu sinto e apenas me escuto...não tenho mais medo de mim, não tenho mais medo de nada...
As pessoas não conseguem perceber...talvez tenham medo, talvez se julguem tolas, talvez simplesmente não possuam o dom...
mas eu possuo, e sofro com ele...
sofro quando sinto o mundo embaralhado, sofro com a ironia existente em cada gesto, sofro com o gosto amargo contido em algum olhar, sofro com a frieza existente em tantos gestos...
simplesmente não consigo ser exata, não consigo ser óbvia, não sou assim, sou mais...
não sei fechar os olhos, não sei ignorar, não sei me conformar, não sei ser como todo mundo, não sei...


[enxergo o que ninguém é capaz de enxergar, sinto o que ninguém é capaz de sentir, sou o que ninguém ousaria ser...]

Um comentário: