quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu vou deixar esse montão de palavras aqui. Isso mesmo. Pra que daqui a um tempo, umas semanas talvez, semanas, meses, que sejam ANOS! Que não seja tudo isso, mas se for, que os anos passem e que UM DIA, eu não sei qual dia, eu olhe e dê risada. Como eu fui idiota e apaixonada! Como eu falei de amor com a doçura dos inocentes...como eu senti esse coração ser roubado de mim mas olha, que coisa fascinante, ele ainda bate aqui dentro! ele ainda continua meu!

Vai chegar, eu sei que VAI CHEGAR. Uma vez eu ouvi, Simi, depois daquela decepção, você supera qualquer coisa. É, eu supero. Pior que eu sei que eu supero. E eu superei realmente tão lindamente, tão corajosamente, tão honestamente. Eu fui linda. Eu sinto orgulho de quem eu fui, eu senti orgulho da minha sacodida de poeira tão corajosa, senti orgulho por não ficar nem um minuto deixando a lama me sujar depois que me atiraram lá.

Mas eu fui vítima de novo da paixão...eu que tava tão coração de gelo..eu que achei que tinha parado definitivamente de sentir impulsos amorosos, eu que tinha certeza que nunca mais ia sentir um amor assim...fui ironizada pelo cupido malandrinho...dessa vez com mais força, dessa vez com mais intensidade! Meu Deus, você?????? completamente provável, mas ao mesmoo tempo, como aconteceu?

A vontade de viver o seu sorriso é parecida com a vontade de estar viva, é parecida com a vontade de continuar respirando, eu que achei simplesmente que não era mais capaz de amar, descobri que sou capaz de amar em dobro, sou capaz de amar sem limites, sou capaz de querer sem limites, sou capaz de morrer de amor. E continuar vivendo, será que sou capaz?

O tempo vai mostrar que sim, pior que sei que vai, mas o presente é tão apaixonado, o presente te deseja tanto, o presente tem vontade de fazer qualquer coisa pra estar com você. E depois eu me visto de você e penso, como isso ta enjoado, como isso tá ridículo. Só que isso, enjoado ou não, sou eu!

Queria dá um sorriso bem grandão, quero que você nunca leia isso, quero que você não descubra jamais esse segredo, mas me pego às vezes com pena de mim mesma...

Meu Deus, girl, você continua sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário