quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Explica, Caio F.!!!!!!??

Vai, Caio F, por favor, fala por mim, por favor, me empresta suas palavras, eu só quero fazer a dor estacionar, eu só quero fazer o sangue parar de circular, só por um pouquinho vai, deixa? Me ajuda a segurar a barra, me ajuda a conseguir falar, você que sabe tão bem se expressar, diz o que eu não to conseguindo dizer, diz o que eu não sou capaz de explicar, explica essa dor, explica esse aperto, explica essa sensação de morte viva, essa explicação de corpo esvaindo, explica essa sensação de perder as mãos, os pés, o olhar, a voz...Explica essa inundação de descargas elétricas no meu cérebro, explica todo esse sangue circulando tão rápido lá, explica esse cheiro impregnado no meu nariz, explica essas cores, explica esse desejo, explica essa música, explica esse amor!

Explica essa falta de ar, fala, daquele seu jeitinho de quem sabe dizer, explica o que eu to sentindo? Conta que dói tanto, conta o quanto é ruim, conta o quanto é sufocante, conta o quanto me faz mal...explica porque o mundo gira e pára no mesmo lugar, explica esse fascínio, explica essa atração desesperada, explica esse desespero, explica essa paixão! Conta pelo menos de onde veio, conta pelo menos que eu não tive culpa, conta pelo menos que eu fui flechada, conta que eu fui atingida, conta que eu fui dominada, conta que eu não tive chance de reagir, me livra dessa culpa, me livra desse peso, me livra dessa DOR!!!


Porque de todos os abraços é o seu que me faz realmente bem, de todos os carinhos, é o seu que reúne todos os significados, é só o seu beijo que faz sentido, é só sua voz que meu ouvido quer, é só o seu toque que me coloca no lugar. É só, só você que se mantém único através dos tempos, nos desejos e nas histórias de amor apaixonado que meu coração sussurra baixinho na fissura de ninguém escutar.

Explica Caio F, por favor me ajuda a explicar.

Porque um coração apaixonado é só de amor que sabe falar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário