sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Porque ao teu lado, meu Deus, fico tão idiota? As palavras saem correndo, fazem bagunça, não entram na fila, esvoaçam-se dentro da minha voz como se eu fosse a polícia tentando prendê-las.
Ta difícil escrever sem música. Difícil explicar o que sou eu sem música. Talvez um pouco de algo que no final não dá em nada.
Hoje confessei uns segredinhos pro meu coração. Fita muito quente, new muito bombástica. Ele fez cara de espanto, assim =O, depois chorou. Por que essas coisas acontecem com a gente?
Sempre gostei de viver na clareza, no universo onde as decisões cheias de certeza movimentam a vida. Mas de repente, a gente é obrigado a viver no caos, obrigado a sobreviver mesmo quando todos os sentimentos se embaralham e não sabem pra onde ir. Vedam nossos olhos, nos giram e falam: anda!!!! E você pergunta, pra onde? E te respondem, pra qualquer lugar. Ás vezes acho que eu to indo pra qualquer lugar. Se me perguntarem o que eu sinto eu sei explicar tudinho. Porque como minha ex terapeuta disse, eu tenho muita consciência de tudo. Mas a certeza que deveria ter que é a do que fazer com esse tempestade de coisas doidas eu realmente não tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário