segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Existe uma humanidade por debaixo desse sorriso que faz com ele esconda uma lágrima. Que faz com que ele silencie quando você sai por aquela porta, que faz com que sejam manchados os meus sonhos com uma tinta preta que não sai de jeito nenhum.
Existe um desespero debaixo desse sorriso. Existe um medo de perder aquele impulso vital. Lembra? Existe um medo desse desconhecido, desse novo desconhecido e desse novo vazio que começou a ser cavado em mim. Existe uma palavra que dói, existem esses segundos que torturam, existe um sei o que lá de amor que de vez em quando vem me dar oi.
Existe também a estranheza, a procura por aquele olhar, a procura por aquele brilho...e existe a sutil sensação frustrada de não o achar mais. A gente sabe que faz sofrer, mas gente sabe que no fundo é tão bom. A gente também sabe que é tão lindo...que quando queremos alguém, acende bem aqui dentro uma esperança azul, abre dentro da gente um caminho florido pra felicidade. E só de imaginar a possibilidade de trilharmos esse caminho, nossos olhos enchem-se de alegria, a gente fica feliz, a gente fica VIVO. A gente sabe, no fundo, como é lindo querer alguém. Apesar do sofrimento, apesar das decepções, apesar da dor, apesar até das lágrimas, o mundo que um olhar de repente oferece pra gente é maior que qualquer mundo que possa existir, aqui ou em qualquer lugar.


escrito dia 23 de maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário