segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quem é Caio F?

Quem é? Caio Fernando de Abreu, mais conhecido como Caio F. foi um dramaturgo, jornalista e é também o meu escritor preferido. Diz ele ' você era capaz apenas de viver as superfícies, enquanto eu era capaz de ir ao mais fundo ' e realmente quem não consegue ir mais fundo não se torna capaz de compreende-lo e de ama-lo. Sua sensibilidade sem limites, sua profundeza de alma, sua delicadeza com as palavras, sua ousadia, seus recursos linguísticos fofos e amáveis tornam Caio F. um autor fascinante pra qualquer alma exaltada, intensa e fascinada.
Há pessoas que não gostam de Caio F. e eu serei ousada o suficiente pra falar a realidade. Não gostam porque não são capazes de ser tocadas por suas palavras. Pelo que pude perceber ao longo dos meses conhecendo suas escritas, me alimentando dia-a-dia com as suas frases, me sentindo cada vez mais humana ao perceber sua humanidade, é fácil identificar pessoas sensíveis e de alma profunda.
Pessoas sensíveis e profundas se apaixonam por Caio F. Qualquer uma. Sem erro. E não é a toa que então que ele emociona, ele arrepia, ele faz pensar, ele humaniza, ele sensibiliza, fragiliza e fortalece um coração de verdade. Aquele que bate sem medo, aquele que bate vivo, aquele que bate com vontade.
Ter conhecido sua escrita mudou muita coisa em mim, e sou capaz de ir mais longe, muda mais a cada frase, a cada parágrafo, a cada leitura. ' Que seja doce. '. No que depender de mim, continuo divulgando seus trechos e palavras para que mais pessoas possam ser atingidas pela sua doçura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário