segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Po, amar alguém. Sei lá...coisa engraçada, curiosa, interessante. É quando dizer me apaixonei, faz tanto sentido. é quando todo tempo ao lado é pouco, passa rápido, voando...é quando apaixona-se pela boca, depois pelos olhos, depois pelo nariz, pela orelha, pelo cabelo. aah, o cabelo...e as mãos, o calor das mãos...vicia-se no cheiro..que de repente torna-se o melhor dos venenos. quer-se segurar nas mãos, e são lindas as mãos, quer-se entrar na alma, quer-se entrar no corpo, quer-se respirar o mesmo ar.
..e o sorriso fascina, e o sorriso é o mundo, e a boca, e o sorriso..e a boca..a boca..o mundo é a boca, o mundo é a tua boca...então me deixa com o mundo e com a tua boca, ser feliz..

Ser feliz assim, sem entender mais nada, só pra ver que o tempo...o tempo é infinitamente pequeno quando o mundo está diante de nós...porque quando você me olha, porque quando você me abraça..é justamente aí que eu volto a escrever..
Te amo e desamo infinitas vezes dentro de um mesmo dia, dentro do mesmo espaço, dentro da mesma hora. Eu desamo nas horas em que não está perto e volto a amar na exata hora em que você sorri.








Eu não sei em quem devo acreditar. Se em você, se no seu olhar.




escrito dia 10 de maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário