terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Briane

Li um dia que o sofrimento é cinematográfico. O amor é cinematográfico. A paixão nos leva aos sentimentos adolescentes, aos sentimentos mais puros e mais bonitos. " Escrevii, junto ao meuu, o seu nome na palma da mão, no caderno pinteei, uma flecha em um coraçãoo, desde então toda noite só durmo pensando em você...tive um sonho de amor mais bonito que alguém pode teer...". Lembrei dessa música que embora não tenha os mesmos fatos tirando o sonho, tem o mesmo encanto, a exata mesma magia.
Só você pra me fazer voltar a escrever sobre o amor. Escrever sem base racional, escrever com o coração. Também pudera, coração e razão são inimigos mortais. E dessa luta que os dois têm travado diariamente dentro de mim, a única vítima sou eu.
A paixão desarma, enquanto você não ta nem aí pra alguém você tá seguro, quando a paixão invade a nossa vida, ficamos nus, desprotegidos, fragilizados e completamente à mercê. Do quê? De tudo. Fiquei à mercê principalmente dos seus olhos. Porque quando olho pra eles me vem que realmente seria capaz de fazer qualquer coisa por você. Você tá em todos os segundos do meu dia, cada ar que entra dentro de mim, entra cheio de você. Pra cada lugar que eu olho, existe sua imagem no meu campo de visão e realmente os perfumes mudaram de cheiro, visto o seu não sai da minha memória olfativa. Mesmo que eu tente, mesmo que eu cheire café.
Tão estranho ficar tão frágil, eu que tava tao forte...tão estranho essa dor, tão estranha essa luta, tão estranho esses olhos. Às vezes me faltam palavras pra escrever sobre essa paixão, vontade eu tenho mesmo de subir no lugar mais alto que possa existir e gritar que to louca por você, e gritar que eu te quero mais que tudo. E que minha paixão deve ser tão forte que sai pelos poros, que quando eu to chorando a Aylla vem me cheirar e me olha com os olhos doces, como se pudesse ver que eu to faltando um pedaço.
Tudo tão distante, tudo tão inconstante, decido te amar e te esquecer em questão de segundos, decido lutar e abandonar a luta num piscar de olhos, faço por dia vários balanceamentos do que devo fazer pra sair de tudo isso, traço muitos caminhos pra ser feliz, mas todos eles me levam à você.
Às vezes acho to morrendo diariamente, às vezes acho que essa paixão tem me consumido tão intensamente que um dia vou acordar e não vai existir mais nada batendo dentro de mim.





ao som de : http://www.youtube.com/watch?v=uGmQxERyyyM&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário