terça-feira, 19 de janeiro de 2010

e pula da cama, e escreve...

A cada minuto que passa, eu me pergunto...por que minha boca não ta com a sua?
Vontade de um beijo longo, do beijo teu, do beijo nosso...
Vontade daquelas músicas que não escutamos e das tardes que não vivenciamos...daquele calor que não sentimos e das palavras que não falamos...
Vontade daquele filme que não vimos e das risadas que não demos...
Vontade do pôr-do-Sol que não presenciamos e principalmente daqueles sonhos que não sonhamos.


De repente vem a realidade e fica me puxando pra Terra, falando " volta ", falando " fica ", flutua menos, escreve menos, sonhe menos, viva mais. Mas eu não consigo parar de escrever, hoje eu não consigo parar de escrever...não é possível controlar essa palavras que ficam rebeldiando dentro de mim e pedindo pra externar, e pedindo pra sair, e pedindo pra pular. A consciência é interessante. Você ter a noção de que está apaixonado. Eu queria guardar tudo pra mim, eu queria parar de fazer loucura, mas a cada minuto que eu continuo pensando já é uma loucura, cada vez que eu fecho os olhos e me vem a sua imagem já é uma loucura. Eu queria parar de parecer louca, parar de não parecer eu, parar de fazer loucura, meu, eu não sabia que aquela história de que paixão enlouquecia era verdade...!
Mas eu fico vendo os efeitos no meu corpo, eu fico vendo as renúncias diárias e eu vejo que paixão é uma grande loucura. Pensei também esses dias no nível da paixão. No medo de assustar, na proeza de parecer normal quando se está apaixonado. Como parecer normal com o coração apaixonado? Porque aqui dentro, nada fica normal.
Cheguei a pensar que já pudesse ter pulado de nível, que eu já pudesse estar amando, por que, que raios eu sempre sei que fim as coisas dentro de mim vão tomar?
Porque mesmo pensando em qualquer outra coisa mais sana, já vem tua boca na cabeça, e um beijo e aquele universo todo já se embaralha, e PUTA QUE PARIU, que droga que isso ta.

Acho que eu preciso usar uma frase que eu disse pra uma amiga hoje, uma frase que alguém muito bom escreveu e é verdade. Não podemos escolher como nos sentimos, mas podemos decidir o que fazer a respeito. Acho que eu preciso decidir o que fazer a respeito. Acho que amanhã vou decidir isso. Amanhã preciso decidir que eu sou maior que isso, preciso erguer minha cabeça, seguir em frente, já tenho algo muito sério com que me ocupar, que uma pena não vai ocupar muito tempo então depois disso eu preciso arrumar coisas pra me ocupar. Antes que eu enlouqueça! Completamente!

Preciso ficar dizendo pra mim mesma que eu sou maior que isso, que eu vou conseguir parar de pensar, parar de sofrer, que o tempo vai me fazer esquecer. Eu sei que o tempo vai, mas acontece que hoje tava tão sem paciência com o tempo...hoje tava fraquinha, hoje não tava conseguindo ser maior que nada. É engraçado travar uma luta contra aquilo que nosso coração mesmo construiu, é irônico tentar matar aquilo que de dentro de você nasceu, é absurdo tentar não querer aquilo que a gente mais quer.

Já tentei dormir, já coloquei a cabeça no travesseiro, desisti fácil, eu sei. Podia ter tentado mais, podia ter contado carneirinho, mas não dá! As palavras hoje tão impossíveis de se domar, querer sair que nem loucas só pra completar a loucura total na qual me encontro no dia de hoje.

Aliás, dia maluco, me ligaram pra uma seleção em cima da hora pra uma blitz no guarujá. Falaram, vem pra cá imediatamente porque a seleção ja ta acontecendo. Assim mesmo, em cima da hora, eu de pijama. Tomei banho, me arrumei e fui pra lá correndo, cheguei de cabelo molhado mesmo, não tinha jeito. Pegaram só quatro meninas e me disseram que queriam meninas com mais de 1m68, então nem preciso falar que não entrei. Mas queria realmente ter pego esse trampo. As meninas selecionadas eram altas mas não eram bonitas e tinha uma inclusive muito antipática. O que me faz pensar...às vezes as pessoas fazem escolhas estranhas, mas cada um cada um.

é acho, que por hora, chega né. vou tentar parar por aqui.



beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário