terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eu tenho medo de te amar pra sempre. De não conseguir mais ver o Sol, caso você não esteja ao meu lado. De não conseguir mais caminhar, e parar, e sentar no meio do caminho, e chorar, e olhar pro céu com a sensação de não atingi-lo mais. Eu tenho medo de nunca mais mandar em mim, de nunca mais ser minha dona e assim não poder mais decidir o que me faz bem. Eu tenho medo de quanto tempo mais vai passar até que eu te esqueça e quantos momentos bons vou perder simplesmente por não conseguir sorrir sem você aqui. Tenho medo de nunca mais esquecer. Do teu gosto nunca mais sair da minha boca e do teu cheiro nunca mais sair da minha memória, tenho medo de não conseguir mais fazer com que meu corpo responda às minhas decisões e de continuar perdendo incrivelmente o controle. Tenho medo de não parar de sentir dor. Tenho medo que seus olhos surjam cada vez que eu olhe pro horizonte e que meu corpo trema cada vez que eu ouça sua voz.


Incrível viver 21 anos sem a pessoa e de repente alguma coisa invade e você precisa daquela pessoa pra ser feliz, precisa daquela pessoa pra respirar. Queria viver esse amor. Mas o que ta acontecendo, é que não to vivendo nem o amor, nem o não-amor. Simplesmente parei de viver e só conto as horas.

eu sei que isso tem que mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário