terça-feira, 19 de janeiro de 2010

You taste like cookies

Acho que não tem nome melhor pra essa postagem. Trinta milhões de vezes. Trinta trilhões de vezes. Segundo meu pai, ele e meu irmão iam ficar apaixonados pela pessoa que canta a música. é, eu sei quem é, eu sei, não sei se sei direito. Fico em dúvida se eu sei. Acho que já perdi minha sanidade mental. Às vezes acho que já não sou mais eu quem tá dentro de mim, às vezes acho que não restou nada da minha consciência. Hoje eu acordei pensando...to livre de pensamentos românticos e livre de saudades. Cinco minutos depois já me sinto tomada daquela coisa estranha, daquele sentimento perturbador. E à noite, assistindo TV eu senti uma lágrima rolar e me perguntei por quê, quando de repente, saltou a resposta...saudade!
Valerá a pena tudo isso? me pergunto eu...valerá a pena ter reservado teu espaço, ter expulsado todas as pessoas da minha vida só pra guardar o que é teu? É teu, mas, você quer? Essa palavra querer têm sido alvo de tantas perturbações também...Valerá a pena ter investido todas as fichas nesse jogo sem fazer idéia se existe a possibilidade de eu ganhar? O mais incrível disso é que nesse jogo existiriam dois ganhadores, em um prêmio nossoo..
bobagem, bobagem tudo isso? Olha eu perdendo o controle de novo.
Não queria ta aqui, falando como se eu estivesse prestes a explodir, porque não to me sentindo prestes a explodir, to me sentindo VAZIA. Sabe como é isso? Como se dentro de mim não houvesse orgãos, nem pulmão, nem coraçao, como se não existisse nada. Como se esse ar que entrasse a cada momento em que respiro saísse da mesma forma que entrou, passasse apenas pelo vazio. Eu que sempre fui tão cheia de sentimentos, transbordando sensações por todos os poros tenho vontade de ficar deitada o dia todo, fechando os olhos, tentando sonhar, pra ver se em sonho eu encontro a resposta. Parece pesadelo, é tanta loucura, nunca ninguém me deixou tão sem caminhos, tão sem saber o que fazer. Eu sei que eu não tenho mais nada a fazer. Sei que já fui muito além. Talvez minha maior frustração seja justamente essa, querer fazer tudo e não poder fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário